Confirmado filme live action de Mega Man!


     Sim, vocês não leram errado! A notícia foi divulgada hoje, dia 19/07, no famoso site Hollywood Reporter e já está dando no que falar. Em parceria com a Chernin Entertainment e a Fox, o ator Masi Oka está conduzindo um projeto que visa produzir uma adaptação cinematográfica inspirada no material presente na franquia Mega Man. Segundo informações divulgadas, o processo de aquisição dos direitos por parte da Fox levou dois anos e apenas no início de 2017 é que o mesmo foi encerrado.

     Os cineastas Henry Joost e Ariel Schulman serão os responsáveis pela criação do roteiro e por coordenar outras partes importantes do projeto. A dupla inciou sua carreira em 2010 com o seriado Catfish e mais tarde esteve envolvida na produção de Atividade Paranormal 3 e 4. O trabalho mais recente de Henry e Ariel foi o longa-metragem Nerve, lançado em 2016, onde foram responsáveis pelo roteiro.

     Ainda é muito cedo para especular, porém, sei que muitos fãs devem estar muito preocupados com o resultado final. Esta preocupação não é injustificada, afinal de contas, é seguro afirmar que praticamente todas as adaptações de jogos eletrônicos para o cinema nunca deram bons resultados (Resident Evil estou olhando para você). Por hora nos resta aguardar os próximos capítulos desta novela. E vocês, o que acham disso tudo?

     FONTE: Hollywood Reporter
Share on Google Plus
    Blogger Comment

5 Comentários:

  1. "Resident Evil estou olhando para você"
    Acho melhor acrescentar Street Fighter, Alone In The Dark, Doom...

    ResponderExcluir
  2. Tem esses também xD ... A lista de filmes que não deram certo até desanima. Nem a adaptação de Ghost in the Shell caiu nesse ciclo.

    ResponderExcluir
  3. Se querem fazer um filme bom então comecem tirando o Henry Joost e o Ariel Schulman e coloquem alguém que já trabalhou em coisa parecida, porra, esses dois aí trabalharam em Atividade Paranormal 3 e 4, oque tem a ver com Mega Man ? Posso queimar a linguá e sair algo bom no final ? Posso, mas é bem melhor colocar como garantia alguém que já tem "experiência" nesse tema, e a Capcom TEM que supervisionar o projeto de perto, porque parece que não fizeram isso quando lançaram Resident Evil nos cinemas ...

    ResponderExcluir
  4. Vinícius Soares Alves21 de julho de 2017 00:15

    Quero chorar já

    ResponderExcluir
  5. Na pior das hipóteses a maldição de RE pode se repetir mais uma vez. Também concordo que deveriam escolher outras pessoas melhor capacitadas para conduzir um projeto desses. No máximo só podemos esperar pra ver o que acontecerá ... Ainda acho que, caso optassem por trazer a Série Clássica para os cinemas, a Pixar deveria fazer uma adaptação.

    ResponderExcluir