Anunciada nova demo de Chrono X

     Já faz um bom tempo desde as últimas notícias que tivemos sobre Mega Man Battle Network Chrono X. Felizmente, temos  novidades para compartilhar sobre esse fangame que se mostra tão promissor quanto Mega Man X Corrupted. Como vocês podem perceber, o desenvolvimento não parou e os desenvolvedores não estão pensando em desistir (o que é uma coisa boa se formos comparar com a grande quantidade de fangames inacabados e/ou de qualidade duvidosa que o Mega Man recebe).


     Com o anúncio feito num post de seu site oficial, ficou claro que o time de desenvolvimento está dando duro para lapidar o trabalho que já foi realizado até o momento. Mais especificamente, eles estão aperfeiçoando o modo online em que os jogadores poderão se desafiar em partidas de rodada única ou por até 5 rodadas (coisa similar já foi apresentada em outros games da série Battle Network). Um recurso interessante implementado é o que garante ao jogador a possibilidade de padronizar o Mega Man ao seu gosto e deixar uma Style Change padrão para ser usada (como uma espécie de skin). Abaixo vocês podem ver como está o novo menu de opções do modo multiplayer e mais algumas screenshots divulgadas.

O pessoal realmente não está brincando em serviço

Algo me diz que teremos batalhas desafiadoras por aqui

Estratégia é fundamental para vencer por aqui
     Outro ponto importante dessa nova demo é a introdução de todos os 3 primeiros capítulos do jogo que, segundo os próprios desenvolvedores, podem ser finalizados entre 3 e 6 horas de gameplay (dependendo do ritmo do jogador). Além disso foram adicionadas 10 sidequests para prolongar ainda mais o tempo de jogo e estimular o jogador a explorar melhor os cenários e personagens presentes em cada lugar e em cada capítulo.

     Mas não para por aí. Os donos de smartphones com sistema Android também terão a possibilidade de instalar o jogo em seus dispositivos e curtir o game em qualquer hora e em qualquer lugar. A previsão é de que assim que a demo for lançada, os desenvolvedores liberarão o download do jogo para Android no formato .apk (mais algumas funcionalidade serão adicionadas com o tempo). Enquanto a versão 5.0 da demo não sai, podemos desfrutar de mais alguns testes realizados no vídeo abaixo.


     E aí, gostou? Felizmente é possível testar a demo atual (versão 4) em seu computador agora, basta clicar no link ao final do texto para ter acesso ao arquivo de instalação. Confira também os requisitos mínimos (duvido que seu computador não consiga rodar haha). Assim que a versão completa for lançada vocês saberão e não esqueçam! Vai sair review aqui então fiquem ligados para as próximas notícias.

Download Demo 4.0.1 -> MediaFire

Requisitos + Instruções -> Site Oficial
Share on Google Plus
    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário