Rumor: Novo Mega Man em desenvolvimento

     Parece que não vai ser somente o Sonic que ganhará um jogo novo. Recentemente o pessoal do Rockman-Corner entrou em contato com membros da produtora Man of Action com o intuito de extrair alguma informação que seja de interesse geral sobre o azulzinho e sua nova encarnação. Para quem ainda não sabe, a empresa citada foi responsável por dar vida ao Ben 10 e dessa vez a Capcom confiou à mesma o "fardo" de criar uma nova série animada que promete ser inédita em meio a tudo que já existe de Mega Man hoje.

O visual do novo Mega Man

     De acordo com o entrevistador do mencionado blog, as informações não passam de rumores, porém nós acabamos ficando afoitos quando o assunto é a possibilidade de um novo jogo. No entanto, alguns podem torcer o nariz com o fato desse game ser inspirado no novo cartoon que está por vir (as razões são inúmeras), mas isso não quer dizer que o jogo vai ser ruim, certo? 


JOGO MULTI-PLATAFORMA

     Uma das afirmações apresentadas é que o jogo seria lançado tanto para plataformas consideradas mais "fracas" como o Nintendo 3DS e dispositivos Android, como também para plataformas mais novas e com mais recursos como o PS Vita e PC (uma proposta similar foi vista por todos durante a campanha de arrecadação do polêmico Mighty Nº 9). Isso é interessante porque mostra que a Capcom estaria disposta a fazer com que essa nova versão do Mega Man se torne popular entre vários tipos de público.

     Ainda não se sabe a data exata de quando o cartoon irá ao ar (e como consequência o jogo deverá sairá pouco depois da primeira temporada se encerrar), porém especula-se de que tudo ocorra perto de Dezembro de 2017 e muita coisa pode rolar daqui até lá, inclusive as plataformas para as quais o jogo estará disponível, até porque não sabemos se o Wii U e o PS Vita, por exemplo, continuarão  a receber suporte e/ou jogos novos. Além disso existem boas chances de vermos um título plataforma 2D presente na esmagadora maioria dos títulos anteriores de Mega Man, além de ser um estilo com o qual muitos estão acostumados. 


ANTAGONISTAS DA TRAMA  

     Aqui é onde vem o detalhe mais interessante até o momento, como todos sabem, os nomes dos Robot Masters antagonistas presentes nas Série Clássica sempre tiveram seus nomes acompanhados do "Man" (ou Woman no caso da personagem presente em Mega Man 9). Dessa vez teremos algo relacionado com elementos musicais, o que pode causar um certo estranhamento no começo, sendo alguns exemplos: "Frosbite Sonata" e "Flare Simphony".

     Infelizmente ainda não foram divulgadas maiores informações sobre como esses personagens serão e qual será o grau de importância deles na trama, bem como não foram divulgadas imagens oficiais sobre esses vilões então teremos de esperar mais para ver. E o que vocês estão achando disso tudo?


Fonte: ROCKMAN-CORNER
Share on Google Plus
    Blogger Comment

2 Comentários:

  1. Lucas Barra Oliveira31 de julho de 2016 17:42

    Estou torcendo para sair algo de bom no meio disso tudo!

    ResponderExcluir
  2. Não é só você xD ... sinceramente? Espero que saia algo inédito e ao mesmo tempo bacana, não que eu tenha desistido das séries antigas. Quem sabe, com o eventual sucesso dessa animação, a Capcom não toma coragem e decide reviver a franquia?

    ResponderExcluir